23 dezembro 2020

Muda tudo

É quase “chover no molhado” relembrar que não havia lugar, na pequena Belém, para um casal que tinha a necessidade de acolhimento, teto, comida e higiene para o nascimento do seu filho. Sem dúvida um coxo cheio de palhas e um curral cheio de bichos, com cheiro e excrementos de animais, não era um lugar adequado para o nascimento do filho de Deus.
E se fosse hoje? Temo que as coisas mudariam pouco pois o ser humano é, por natureza, especialista em fechar portas e corações. O apóstolo João foi muito sábio e ao mesmo tempo desafiador ao nos dizer: “Aquele que é a Palavra (Jesus) veio para o seu próprio país, mas o seu povo não o recebeu” (João 1.11). Se você crê, Deus já abriu a sua mente e o seu coração. Agradeça pois o seu Natal tem outro sentido!

Oração: Amado Senhor! Muita gratidão é o que brota do nosso coração por podermos lembrar que nasceu o nosso Salvador. Obrigado porque isso muda tudo! Muda o sentido desta data e muda o nosso olhar para os que que tem fome e não tem um lugar. Em nome dele, a Palavra, o Salvador Jesus. Amém.

Leia em sua Bíblia João 1.1-11 - Compartilhe #horaluterana

Se você está se sentindo só, triste, culpado visite www.vivenciar.net

Nenhum comentário: