26 dezembro 2020

Esquecimento

É chato quando esquecemos algo importante. Após enfrentar um trânsito danado nos damos conta, ao entrar no cartório, que esquecemos parte dos papéis em casa. Em outra ocasião é o celular esquecido sei lá onde, e como ele faz falta! E o aniversário daquele familiar então? Quanto constrangimento acaba gerando.
Pode ser que neste ano tenhamos esquecido de alguém ou de algo em algum momento. Pode ser que muitos tenham se esquecido de nós, mas Deus não esqueceu. Essa é uma certeza da palavra dele: “O que somos nós, para que nos dês tanta importância e te preocupes com a gente?” (Jó 7.17). Jó fez essa afirmação crucial num momento de muita dor e sofrimento. Que maravilha terminar e começar um dia, uma semana, um mês e um novo ano com essa certeza da parte de Deus: em Cristo ele demonstra o quanto somos importantes para Ele.

Oração: Querido Senhor, muito obrigado pela certeza bendita que a única coisa que o Senhor esquece são os pecados que cometemos contra teus mandamentos, quando nos arrependemos deles. Em nome de Jesus, pedimos sinceramente o teu perdão. Amém.

Leia em sua Bíblia Jó 7 - Compartilhe #horaluterana

Leia. Ouça. Compartilhe. www.cincominutoscomjesus.com.br


Nenhum comentário: