27 dezembro 2020

Feliz

Você sabe qual é uma das palavras mais pronunciadas e ouvidas, tradicionalmente, nos últimos dias de dezembro? É a Palavra “feliz”. Primeiro ela foi acompanhada de outra: NATAL e depois o que se segue a ela: ANO NOVO!
Estamos agora já com os pensamentos em 2021, mas... como foi o seu ano que está finalizando? Que lutas você passou? Você poderia dizer que seu ano foi feliz?
Lutas, doenças, desentendimentos, separações, derrotas, desemprego, preocupações, dívidas, dúvidas, etc, dificilmente são sinônimos de felicidade. Mas mesmo passando por tudo isso, podemos encontrar uma razão maior para a felicidade: “Como são maravilhosas as coisas que Ele faz. Todos se alegram por causa delas” (Salmo 111.3). O Senhor olhou a nossa situação e providenciou ajuda e solução através do nascimento, morte e ressurreição do seu filho Jesus Cristo. Pelo que Deus fez, faz e pelo que Ele é, temos motivos para sermos felizes e nos alegrarmos.

Oração: Pai Amado, nossa alegria está na manjedoura, na cruz e no túmulo vazio. Lembra-nos sempre do motivo certo, que é Jesus. Em nome dele. Amém. 

 Leia em sua Bíblia o Salmo 111 - Compartilhe #horaluterana

Nenhum comentário: