28 março 2021

Nas mãos de Deus

Ao entrar na UTI de um hospital lotado com pacientes de Covid19, muitos dizem: “Deus, estou em tuas mãos”. É quase um pedido desesperado, mas é o reconhecimento dolorido de nossa impotência. Davi também disse: “Nas tuas mãos entrego a minha vida. Tu me salvarás, ó Senhor, porque tu és Deus fiel” (Sl 31.5). Séculos mais tarde, Jesus diria a mesma coisa ao morrer na cruz. No terceiro dia, ele ressuscitou e Deus mostrou-se, sim, fiel. Quando nós dizemos “Deus, estou em tuas mãos”, que seja um testemunho de que somos dele, contentes e em paz que a vontade dele seja feita, mesmo que não haja volta da UTI. Não há nada melhor do que ter a nossa vida nas mãos de Deus. Fracos, descansamos naquele que tem todo o poder. E por causa de Jesus, ele nos salvará, ele nos salva, ele nos salvou.

Oração: Senhor Jesus, nesta Semana Santa, ajuda-me a refletir na jornada de Jesus para me garantir vida eterna e plena. Nas tuas mãos entrego a minha vida. Amém.

Leia em sua Bíblia o Salmo 31 – Compartilhe #HoraLuterana

Com o aumento das restrições em São Paulo, a campanha emergencial "Dividir é Multiplicar" foi retomada. Divida e auxilie o seu próximo. www.horaluterana.org.br/projeto/dividir-e-multiplicar

Nenhum comentário: