31 março 2021

Chegou a hora

“Chegou a hora, e o Filho do Homem está sendo entregue nas mãos dos maus” (Mc 14.41), disse Jesus momentos antes de ser traído com um beijo, preso e levado para ser julgado e morto. Era a hora. Ele viera para tomar o nosso lugar e ser castigado por causa dos nossos pecados. Hoje, vencedor sobre a morte, ele nos ouve em qualquer hora. A cada instante, ele conhece nossos medos e maldades. Em cada minuto, ele aguarda para ser ouvido e transformar a nossa mente. Em cada segundo, ele oferece o perdão para tranquilizar o nosso frágil coração. Chegou a hora. Não precisamos fugir mais.

Oração: Senhor Deus, ajuda-me. Tenho fugido desta hora mas sei que preciso de redenção, de reconciliação, do teu perdão. Perdoa-me, Senhor! Obrigado por teres enviado Jesus que morreu em meu lugar. Em nome dele eu oro. Amém.

Leia em sua Bíblia Marcos 14.32-42 – Compartilhe #HoraLuterana

É hora, também, de repartir o pão



Nenhum comentário: