14 março 2021

Bom humor de manhã

Para muitas pessoas, acordar de bom humor é um desafio, especialmente nas segundas-feiras. Um dia, Davi escreveu uma canção: “Acorde, meu coração! Minha harpa e minha lira, acordem! Eu acordarei o sol” (Sl 108.1-2). Ele parecia muito bem-humorado, querendo acordar o mais cedo possível para louvar a Deus! Mas isso não quer dizer que não havia problemas na vida dele. Na mesma canção, ele falou sobre seus inimigos e pediu que Deus o salvasse. Assim, mesmo que hoje você tenha muitos inimigos para enfrentar, muitos problemas para resolver, ou simplesmente esteja de mau humor, fale com Deus, peça a sua ajuda. E, sim, o seu dia ficará bem melhor. Afinal, “com Deus do nosso lado, venceremos” (Sl 108.13).

Oração: Senhor Deus e Pai, ajuda-me em mais um dia de lutas. Faze-me enxergar as tuas bênçãos mesmo em meio aos sofrimentos, para que o meu coração acorde diante da maravilhosa notícia do teu amor por mim e da salvação em Jesus. Por Jesus. Amém.

Leia em sua Bíblia o Salmo 108 – Compartilhe #HoraLuterana

Quer apoiar a Hora Luterana na distribuição e proclamação do evangelho de Jesus? Acesse www.horaluterana.org.br/doacoes e ore pela HL.



Nenhum comentário: