10 março 2021

Fracos

Por mais que queiramos ser fortes, somos fracos. Voltamos a cometer os mesmos erros em nossos relacionamentos, caímos nas mesmas armadilhas dos nossos desejos, não conseguimos mudar hábitos desagradáveis e fraquejamos em nossa confiança em Deus. “Sei que você tem pouca força, mas guardou a minha palavra e não negou o meu nome” (Ap 3.8), disse Jesus. Ele conhece as nossas fraquezas, mas também compreende nossas lutas e desejo de ficar sob a sua vontade e graça. “Eu amo você” (Ap 3.9), ele reafirma. E nos dá a sua palavra para nos animar: “Venho sem demora. Conserve o que você tem, para que ninguém tome a sua coroa” (Ap 3.11). O tempo da fraqueza, da doença, da angústia, das derrotas e das quedas vai passar. Aguente firme, em Jesus!

Oração: Senhor Jesus, perdoa-me por minhas fraquezas e pecados. Dá-me ânimo para testemunhar do teu amor e mantém-me firme em tuas promessas. Em teu nome. Amém.

Leia em sua Bíblia Apocalipse 3.7-11 – Compartilhe #HoraLuterana

Nenhum comentário: