09 março 2020

Tudo o que eu quero

Complete a frase: tudo o que eu quero é... As respostas podem variar: felicidade, um pouco de paz, que o professor cancele a prova, sossego, dinheiro, uma casa no campo, amar e ser amado, justiça. O apóstolo Paulo disse algo que nos ajuda a pensar na resposta: “Tudo o que eu quero é conhecer a Cristo e sentir em mim o poder da sua ressurreição” (Fp 3.10). Porque chega um tempo na vida quando finalmente nos damos conta de que todas as nossas respostas possíveis, todo os nossos “eu quero”, não chegam nem perto do que Deus quer e tem preparado para nós.

Oração: Pai, quando eu pensar no que eu preciso, lembra-me sempre do que tu queres para mim: vida, sem fim, sob a tua paz. Lembra-me do que Jesus fez e faz por mim e como ele me dá vida abundante. Um dia, todas as dores, sofrimento e injustiças passarão. Eu creio na ressurreição. Amém. 

Leia em sua Bíblia Filipenses 3.7-10 – Compartilhe #HoraLuterana

Nenhum comentário: