23 março 2020

Guarde Deus no coração

Vivemos dias de preocupação. As pessoas se perguntam ainda mais sobre o que acontecerá no futuro. Recessão econômica? Desemprego? Fome? Mais morte? Será que o novo vírus é uma praga enviada por Deus como sinal do fim dos tempos? Bem, o apóstolo João já disse há dois mil anos: “Meus filhinhos, o fim está perto” (1Jo 2.18). Mas ele não disse isso para alarmar ou causar pânico. Continuamos perto do fim. Um dia, morreremos. Um dia, Jesus virá novamente. Com Deus no coração, o fim não é desesperador ou em pânico. Afinal, Deus nos colocará em uma nova terra, e em um novo céu. Novos, sim! Sem vírus, sem dor, sem estresses. Até lá, guardemos Deus no coração com as suas palavras e a sua ação de amor por toda a humanidade: Jesus Cristo que morreu e ressuscitou para a nossa paz. “E o que o próprio Cristo prometeu dar a todos nós foi isto: a vida eterna” (1Jo 2.25). 

Vamos conversar mais sobre isso? Hoje, terça-feira, estudo do Programa O Caminho, às 20h, em www.facebook.com/horaluterana, ao vivo. Participe! 

Oração: Pai, ajuda-me a buscar diariamente as tuas palavras que trazem paz ao meu coração. Que as pessoas sem esperança encontrem em ti o consolo e a Palavra da vida, Jesus Cristo. Protege e guarda os profissionais da saúde que trabalham para o nosso bem. Em nome de Jesus. Amém. 

Leia em sua Bíblia 1João 2.18-27 – Compartilhe #HoraLuterana

Nenhum comentário: