19 março 2020

Caverna e quarentena

Com medo, Davi se escondeu em uma caverna. Não era por causa de um vírus, mas, sim, por causa de Saul, que queria matá-lo. Diante da necessidade de um período de isolamento ou de uma quarentena, o medo, a ansiedade e a depressão podem ser inimigos da paz. Então, prepare-se bem para esses momentos bebendo na fonte da paz. Ouça a Deus em sua Palavra e fale com ele, como fez Davi: “Tem misericórdia de mim, ó Deus, tem misericórdia, pois em ti procuro segurança! Na sombra das tuas asas eu encontro proteção até que passe o perigo” (Sl 57.1). 

Oração: Senhor Jesus, não permitas que o isolamento traga trevas ao meu coração. Lembra-me sempre de que tu estás comigo, e que, a cada dia, eu ouça e leia as tuas palavras de vida. Em teu nome. Amém. 

Leia em sua Bíblia o Salmo 57 – Compartilhe #HoraLuterana

Nenhum comentário: