22 março 2020

Não vai faltar

Pode faltar álcool em gel. Podem faltar máscaras. Podem faltar medicamentos. Quem sabe, até alimentos faltem. Mas, “ainda que as figueiras não produzam frutas, e as parreiras não deem uvas; ainda que não haja azeitonas para apanhar nem trigo para colher; ainda que não haja mais ovelhas nos campos nem gado nos currais, mesmo assim eu darei graças ao Senhor e louvarei a Deus, o meu Salvador” (Hc 3.17-18). Por quê? Porque “o Senhor Deus é a minha força” (Hc 3.19), porque ele nunca deixará de providenciar vida, eterna. Porque ele conhece as nossas lutas e dores. Porque, com ele, nada me faltará. Ele nunca deixará que falte a vida, abundante, e eterna com Jesus. Isso não vai faltar. Jamais. 

Oração: Senhor, em meio a tantas fragilidades e ameaças à vida aqui neste mundo, obrigado porque tu nos ofereces sem interrupção a vida eterna por meio de Jesus. Alimenta o meu coração com a paz que o mundo não pode dar. Amém. 

Leia em sua Bíblia Habacuque 3.16-19 – Compartilhe #HoraLuterana 

Hoje, às 20h, haverá estudo bíblico on-line, ao vivo, em www.facebook.com/horaluterana

Nenhum comentário: