20 abril 2021

Pronto para morrer

“Estou pronto para morrer.” Essa frase parece uma declaração de coragem. Ou revela que a pessoa está conformada com a morte que se aproxima. Quem a disse foi Jesus, por isso significava muito mais. “Estou pronto para morrer por elas [por minhas ovelhas]” (Jo 10.15), ele afirmou. Ele não precisava morrer. Ele não precisava ser castigado por causa do pecado. Mas ele entrega a sua vida por nós. Nós, pecadores, abatidos, insensíveis, egoístas, machucados, distantes de Deus, cansados. Por nós ele entregou a sua vida, “para libertar os que foram escravos toda a sua vida por causa do medo da morte” (Hb 2.15).

Vamos conversar mais sobre isso? Hoje, quarta-feira, às 20h, acesse www.facebook.com/horaluterana ou www.youtube.com/horaluterana e participe ao vivo do programa O Caminho.

Oração: Senhor Jesus, obrigado por teu sacrifício por mim, por enfrentares a morte, o Diabo e o inferno em meu lugar. Hoje, estou pronto para morrer porque sei que, crendo em ti, ainda que morra, viverei. Em teu nome. Amém.

Leia em sua Bíblia João 10.11-21 – Compartilhe #HoraLuterana

Nenhum comentário: