05 abril 2021

Páscoa todos os dias

Não seria bom se todo dia fosse Páscoa? A alegria da reunião em família, o tempo de descanso e reflexão, a mensagem de perdão e amor sendo vivida... Jesus, logo após a sua ressurreição, disse aos discípulos: “O que está escrito é que o Messias tinha de sofrer e no terceiro dia ressuscitar. E que, em nome dele, a mensagem sobre o arrependimento e o perdão dos pecados seria anunciada a todas as nações, começando em Jerusalém” (Lc 24.46-47). Bem, a mensagem tem sido anunciada diariamente! Então, continue aproveitando a Páscoa diariamente, vivendo e repartindo a paz e o perdão de Deus.

Hoje, 06 de abril, a Sociedade Missionária Hora Luterana completa 74 anos no Brasil. Junte-se a nós, ao vivo, às 20h, para orarmos juntos pela propagação da boa notícia de Jesus. Acesse www.facebook.com/horaluterana ou www.youtube.com/horaluterana e participe!

Oração: Senhor Deus, obrigado por mais um dia de paz e perdão que Jesus nos traz. Em nome de Jesus peço que a notícia da ressurreição me traga esperança e força em mais este dia. Amém.

Leia em sua Bíblia Lucas 24.40-19 – Compartilhe #HoraLuterana

Nenhum comentário: