22 abril 2021

Deus ouve e fala

Deus ouve. Ele ouve quando o desprezamos simplesmente para nos mostrarmos fortes, independentes, donos do nosso destino em uma sociedade que nos empurra para o frio da descrença. “Muitas vezes, eu o ouvi falar contra mim com desprezo” (Ez 35.13), ele afirmou. Ele conhece o desprezo em nosso coração. Por isso ele fala, ele se revela, para que ouçamos a verdade de que há um Deus a quem prestaremos contas. Ele fala para que nos arrependamos e para que deixemos o nosso caminho de perdição. Fala por meio de Jesus para que saibamos que somos amados e que há perdão e reconciliação para vivermos. Sim, Deus ouve e vem até nós porque precisamos saber que ele é o Senhor.

Oração: Senhor Deus, perdoa-me por eu me afastar de ti e duvidar do teu poder e juízo. Obrigado por falares comigo, mudando minha mente e dando-me um coração arrependido e perdoado por causa de Jesus. Amém.

Leia em sua Bíblia Ezequiel 35.1-13 – Compartilhe #HoraLuterana

Quer saber mais sobre o julgamento de Deus?

Nenhum comentário: