08 março 2022

Sucesso

As redes sociais estão repletas de apelos: descubra as “sete maneiras”, as “dez técnicas” ou os “cinco passos” para o sucesso. Em todas as áreas, inclusive na religiosa, sempre há entendidos que afirmam saber a fórmula para ser bem-sucedido. Mas, como realmente medir o sucesso? O autor do Salmo 1 fala em sucesso na perspectiva do Pai: “Assim também tudo o que essas pessoas fazem dá certo” (Sl 1.3) Mas antes dessas palavras, o salmista enfatizou: “Felizes são aqueles que não se deixam levar pelos conselhos dos maus, que não seguem o exemplo dos que não querem saber de Deus” (Salmo 1.1). 

Vamos conversar mais sobre esse assunto? Hoje, às 20h, nosso estudo online com o tema: “Como se mede o sucesso?”. Acesse www.youtube.com/horaluterana ou www.facebook.com/horaluterana e participe do programa O Caminho. 

Oração: Pai celestial, a tua Palavra nos ensina que sucesso não é ganhar o mundo inteiro. Sucesso é não perder a alma, é estar próximo do Senhor. Sucesso é a graciosa ação do teu Santo Espírito que milagrosamente cria a fé em nosso coração e, pela fé em Jesus, somos perdoados e recebemos a vida eterna. Em nome dele, Amém. 

Leia em sua Bíblia o Salmo 1– Compartilhe #HoraLuterana

Nenhum comentário: