29 março 2022

Chamados ao arrependimento

Algo bastante característico dos seres humanos é a facilidade para julgar os outros. Normalmente torcemos o nariz quando encontramos alguém conhecido convivendo com pessoas de “má fama”. É muito provável que isso nos escandalize um pouco. Ou melhor, nos escandalize bastante! Jesus convidou um cobrador de impostos para segui-lo e os religiosos de plantão da sua época questionaram os discípulos de Jesus. A resposta do Filho de Deus, no mínimo, nos leva a pensar: “Os que têm saúde não precisam de médico, mas sim os doentes. Eu não vim para chamar os bons, mas para chamar os pecadores, a fim de que se arrependam dos seus pecados” (Lc 5.31-32).

Acompanhe conosco o programa O Caminho, hoje, às 20h. Vamos abordar o tema “Chamados ao arrependimento”. Acesse: www.youtube.com/horaluterana ou www.facebook.com/horaluterana e participe!

Oração: Pai Celestial, perdoa-me, pois sou rápido em julgar e lento em estender a mão aos doentes físicos, emocionais e espirituais. Eu sou um desses doentes que precisa de ti. Ajuda-me a viver uma vida de arrependimento. Em nome de Jesus. Amém.

Leia em sua Bíblia Lucas 5.27-31– Compartilhe #HoraLuterana

Nenhum comentário: