01 março 2022

Esconder

É interessante observarmos o mundo animal. Quando os gatinhos fazem as suas necessidades, costumam enterrá-las ou cobri-las. É uma forma de esconder o que não deve ser visto. Semelhantemente, talvez por instinto, vergonha ou medo, costumamos esconder certas coisas que acontecem em nosso dia, ou que aconteceram em algum momento da nossa vida. O salmista Davi tentou esconder o seu pecado, mas isso só lhe trouxe adoecimento. Então ele tomou esta decisão: “Eu te confessei o meu pecado e não escondi a minha maldade. Resolvi confessar tudo a ti, e tu perdoaste todos os meus pecados” (Sl 32.5). Por causa de Cristo somos convidados a não esconder nada do Pai celestial. 

Vamos conversar mais sobre esse assunto? Hoje, às 20h, recomeçam nossos estudos online. Acesse www.youtube.com/horaluterana ou www.facebook.com/horaluterana e participe do programa O Caminho. 

Oração: Pai querido, eu te agradeço porque não te afastas de mim, antes abre teus braços e me recebe graciosamente. Perdoa-me! Por Jesus. Amém. 

Leia em sua Bíblia o Salmo 32 e 51 – Compartilhe #HoraLuterana

Nenhum comentário: