13 março 2022

Fuja da ira vindoura

“E João atravessou toda a região do rio Jordão, anunciando esta mensagem: — Arrependam-se dos seus pecados e sejam batizados, que Deus perdoará vocês” (Lc 3.3). Estas palavras fortes nos desafiam a olhar para o nosso coração. João nos chama a reconhecer nossas faltas e falhas, e a nos humilharmos diante de nosso Deus. Este batismo não é uma cerimônia vazia e sem sentido. É a solução de Deus para o veneno mortal do nosso pecado. Pela água e pela Palavra, Deus nos lava dos nossos pecados, libertando-nos da morte e do inferno, e salvando-nos de sua ira destruidora. Hoje é o dia para você escapar da ira de Deus e achar paz e salvação eterna em Jesus, seu Salvador. 

Oração: Todo-Poderoso Deus, tu enviaste João para preparar o povo de Israel para a vinda do teu Filho Jesus. Através das palavras poderosas de João, prepara-me para a segunda vinda de Jesus, para que eu escape da tua ira. Eu oro em nome de Jesus. Amém. 

Essa mensagem faz parte da série de mensagens de quaresma chamada “Da manjedoura ao túmulo vazio”. Ouça a mensagem completa aqui. E veja que belo material para essa época que antecede a Páscoa. 

Leia em sua Bíblia Lucas 3.1-9 - Compartilhe #HoraLuterana



Nenhum comentário: