15 novembro 2020

Chamado de Deus

Você está procurando salvação? Você procura uma felicidade que não dure apenas enquanto você não se lembra de que a morte nos ameaça a todo instante? Você procura paz com Deus? Se você está procurando alcançar essa paz por meio de seus esforços, da sua bondade ou de rituais religiosos, não vai encontrá-la. Falando sobre o povo de Israel que procurava a aprovação de Deus, o apóstolo Paulo escreveu: “E isso quer dizer que não foi o povo de Israel que encontrou o que estava procurando. Quem encontrou foi apenas um pequeno grupo que Deus escolheu; os outros não quiseram ouvir o chamado de Deus” (Rm 11.7). Por sua graça, Deus enviou Jesus para cumprir toda a Lei divina em nosso lugar, para morrer pagando por nossos pecados, para ressuscitar e vencer a morte. Por meio de Jesus, por graça, somos chamados para perto de Deus. Ouça. 

Vamos conversar mais sobre o chamado de Deus para você? Hoje, às 20h, acesse www.facebook.com/horaluterana ou www.youtube.com/horaluterana e participe ao vivo do programa O Caminho.

Oração: Senhor Deus, perdoa-me por eu tentar confiar em mim mesmo para ter alegria eterna e paz contigo. Obrigado por enviares Jesus para que eu descanse em paz. Em nome de Jesus. Amém. 

Leia em sua Bíblia Romanos 11.1-12 – Compartilhe #HoraLuterana

Nenhum comentário: