05 novembro 2020

Bênção após a morte

Os pais, geralmente, se preocupam muito com o que deixarão para os filhos, com o que vai acontecer com os filhos quando eles, os pais, morrerem. Bem, “depois da morte de Abraão, Deus abençoou Isaque, o filho dele” (Gn 25.11). Isaque, o filho, também foi abençoado por Deus, como Abraão havia sido abençoado. O que pais podem deixar de melhor para os filhos é o ensino de que há um Deus que cuida de nós, um Deus que se importa de verdade com a vida aqui e após a morte, e que enviou o próprio filho Jesus para que as maiores bênçãos nos sejam dadas: a paz do perdão, a salvação e a vida eterna. Então, invista tempo na sua família para ouvir a Palavra de Deus. Assim, certamente todos serão abençoados. Mesmo após a sua morte. 

Oração: Senhor Deus, assim como cuidaste de meus pais, tu cuidas de mim. Ajuda-me a investir tempo em meu lar para ouvir a tua Palavra e reparti-la com a minha família. Em nome de Jesus. Amém. 

Leia em sua Bíblia Gênesis 25.7-11 – Compartilhe #HoraLuterana

Para seu momento devocional diário, acesse: 

Nenhum comentário: