29 novembro 2020

Anjos no Natal

Chegou a época do Advento, o tempo de preparação para o Natal. Muitas famílias enfeitam as casas e lojas colocam luzes, estrelas e anjos nas suas fachadas. Nem sempre o menino Jesus é lembrado nas decorações, mas não podemos esconder o fato de que o Natal é a lembrança de que Deus enviou salvação. Nós dizemos com o salmista: “Tu que estás sentado no teu trono, que fica sobre os querubins, mostra a tua misericórdia... Mostra-nos o teu poder; vem e salva-nos” (Sl 80.1-2). Sim, até os anjos querubins estão sob o poder e cuidado de Deus. Então, não esqueça: quando você vir um anjo em decorações natalinas, lembre-se de que ele só está lá porque Jesus é o Salvador enviado ao mundo no primeiro Natal. 

Oração: Senhor Deus, envia os teus anjos para nos protegerem de todos os perigos. Aos querubins nos juntamos em louvor a ti pela salvação em Jesus. Amém. 

Leia em sua Bíblia o Salmo 80.1-7 – Compartilhe #HoraLuterana

Seja um "anjo", um mensageiro, na vida de alguém que está em um hospital. Participe do programa Capelania com Jesus. Para doar, acesse: www.horaluterana.org.br/projeto/capelania

Nenhum comentário: