26 outubro 2020

Mudança de plano

Uma mudança repentina de plano pode ser estressante. Você se preparou para algo, e, de repente, tudo muda. E sem o seu consentimento! O sentimento pode ser de frustração, de medo e até de raiva. O que fazer? Peça a ajuda de Deus e encare o novo plano com paz e tranquilidade. Em tempos assim, respire fundo, não se deixe dominar pela tristeza, pelo desespero ou pela raiva. E então, “peça a Deus que abençoe os seus planos, e eles darão certo” (Pv 16.3). 

Oração: Senhor Deus, ajuda-me a entregar o meu caminho a ti e a não andar ansioso, sejam quais forem os planos e circunstâncias da vida. Lembra-me de que Jesus cumpriu o plano mais importante, dando a vida por minha salvação. Dessa maneira eu poderei encarar qualquer mudança em paz e com a tua sabedoria. Em nome de Jesus. Amém. 

Leia em sua Bíblia Provérbios 16.1-7 – Compartilhe #HoraLuterana

Nenhum comentário: