20 junho 2021

Sol da justiça

Diante da maldade do ser humano, das injustiças e crimes, muitos se perguntam se Deus não deveria agir diretamente. Bem, Deus chama cada pessoa a ser luz no mundo, agindo com bondade e justiça em busca da paz. Um dia Jesus voltará e, então, ele acabará com os maus. E falando sobre aquele dia, Deus afirma: “Mas, para vocês que me temem, a minha salvação brilhará como o sol, trazendo vida nos seus raios” (Ml 4.2a). Enquanto esperamos, em Jesus, o sol da justiça, temos calor, poder e graça para agir para o bem das pessoas e a promoção da vida.

Oremos: Senhor Jesus, ajuda-me a lutar por justiça e paz em minha cidade e país. Dá-me ânimo para testemunhar o teu amor e obra para que, no dia da tua volta, mais pessoas sejam atingidas pelos raios de vida da tua salvação. Amém.

Leia em sua Bíblia Malaquias 4.1-3 - Compartilhe #HoraLuterana

Nenhum comentário: