04 junho 2021

Eu sou sincero

Há coisas que precisam ser ditas que nem sempre são agradáveis. Ao ser interrompido por sua família, Jesus disse: “Quem é a minha mãe? E quem são meus irmãos?” E olhando para as pessoas que o seguiam, disse: “Vejam! Aqui estão a minha mãe e os meus irmãos. Pois quem faz a vontade de Deus é meu irmão, minha irmã e minha mãe” (Mc 3.33-35). Jesus nos mostra que é sincero, mas com amor. Talvez ele fosse acusado em nossos dias de ser politicamente incorreto: disse que somente ele é o caminho para o Pai! No entanto, ele sabe que a verdade precisa ser dita e vivida. Para o seu bem ele é sincero pois quer viver eternamente com você.

Oração: Jesus, tu tens as palavras da vida eterna. Por vezes, elas me mostram uma realidade feia e vergonhosa da minha vida. Mas sempre me mostram o teu perdão e amor. Obrigado por tua sinceridade. Em teu nome. Amém.

Leia em sua Bíblia Marcos 3.31-35 - Compartilhe #HoraLuterana

Você pode ouvir, baixar e compartilhar o áudio desse mensagem em

Nenhum comentário: