04 fevereiro 2021

Pode piorar

Gostamos de dizer que, no fim, tudo vai ficar bem. Mas para quem abandona a fé em Jesus, não é bem assim. “Aqueles que chegaram a conhecer o nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo e que escaparam das imoralidades do mundo, mas depois foram agarrados e dominados por elas, ficam no fim em pior situação do que no começo” (2Pe 2.20), escreveu o apóstolo Pedro. A cada dia, somos chamados para voltar à escuridão da descrença, do culto ao desejo e da felicidade a qualquer custo. E, sem Jesus, tudo vai piorar ao vermos o Dia do Julgamento se aproximar. Felizmente, Jesus sempre nos oferece a reconciliação com Deus, a volta para casa. Se você foi dominado e agarrado pela descrença, hoje o Pai oferece o perdão e a sua paz para um recomeço. E então sim, ao lado dele, tudo vai ficar bem.

Oração: Senhor Deus, perdoa-me por meus pecados e por eu me deixar levar por caminhos de escuridão. Não me deixes cair em tentação. Que a luz de Jesus continue iluminando a minha vida. Ajuda-me a ouvir sempre a tua palavra para que a fé em Jesus seja fortalecida em meu coração. Em nome de Jesus. Amém.

Leia em sua Bíblia 2Pedro 2.17-22 – Compartilhe #HoraLuterana

Nenhum comentário: