21 janeiro 2021

Deus satisfeito

“Vocês sentirão toda a força da minha ira e do meu furor, até que eu fique satisfeito. Quando tudo isso acontecer, vocês ficarão convencidos de que eu, o Senhor, lhes disse todas essas coisas porque fui ofendido pela infidelidade de vocês” (Ez 5.13). Ao ouvirmos Deus falando essas duras palavras para os moradores de Jerusalém, tememos. Afinal, quem não é infiel? Quem consegue ser perfeito, sem pecar, sem errar, sem cometer injustiças? Então, lembramos de um santo, perfeito: Jesus. E toda a ira de Deus por causa dos nossos pecados foi derramada sobre ele! Por quê? Para que a justiça de Deus fosse satisfeita e nós, salvos.

Oração: Senhor Deus, perdoa-me por todos os meus pecados. Obrigado por me dares paz contigo por meio do sacrifício de Jesus. Ajuda-me a fazer a tua vontade, amando a ti e as pessoas. Por Jesus eu peço. Amém.

Leia em sua Bíblia Ezequiel 5.11-14 – Compartilhe #HoraLuterana

Nenhum comentário: