24 janeiro 2021

Aniversário feliz

Quando alguém faz aniversário, dizemos “parabéns”, desejamos muitos anos de vida e muitas felicidades. Bem, Deus também tem algo a dizer no dia do nosso aniversário: “Filho, não esqueça os meus ensinamentos; lembre sempre dos meus conselhos. Os meus ensinamentos lhe darão uma vida longa e cheia de sucesso” (Pv 3.1-2). Ouvindo os conselhos de Deus, viveremos bem. Afinal, seremos lembrados do presente que Jesus nos dá: a vida eterna. Com ele, a cada ano que passa estaremos mais próximos da festa no céu. Então, com Deus, o aniversário é sempre feliz!

Oração: Senhor Deus, obrigado por cuidares de mim. Lembra-me sempre do teu amor para que eu, a cada dia, tenha o sucesso de uma vida com a alegria eterna. Em nome de Jesus. Amém.

Leia em sua Bíblia Provérbios 3.1-5 – Compartilhe #HoraLuterana

Nenhum comentário: