14 janeiro 2021

Bom motivo para viajar

Neste período de férias, muitos planos de viagens foram frustrados. Em geral, somente viagens essenciais e necessárias foram feitas. Jacó, certa vez, propôs uma viagem essencial à sua família: “Aprontem-se, que nós vamos para Betel. Ali vou fazer um altar dedicado ao Deus que me ajudou no tempo da minha aflição e que tem estado comigo em todos os lugares por onde tenho andado” (Gn 35.3). Bem, talvez não estejamos viajando tanto quanto Jacó. Mas, como ele, temos enfrentado aflições. E, assim como fez com Jacó, Deus continua oferecendo a sua ajuda e a sua companhia. Seja qual for o destino.

Oração: Jesus, obrigado por estares comigo a cada passo do caminho. Em teu nome. Amém. 

Leia em sua Bíblia Gênesis 35.1-5 – Compartilhe #HoraLuterana

Nenhum comentário: