18 junho 2020

O menor sobre o maior

O Salmo 117 é o menor dos salmos e diz: “Louvem a Deus, o Senhor, todas as nações! Que todos os povos o louvem! O seu amor por nós é forte, e a sua fidelidade dura para sempre. Aleluia!” São poucas palavras, mas elas revelam a grandeza de Deus. Não há amor maior do que o amor de Deus por nós. Ele nunca nos trairá ou esquecerá de nós. Por mais que nos sintamos sozinhos e injustiçados, Deus continua nos oferecendo a sua companhia e a sua justiça, a sua misericórdia e as suas promessas por meio de Jesus. Se hoje você se sente pequeno, ou é considerado o menos importante dos seres humanos, ainda assim, o maior, o Deus do Universo, ama você e se importa com você. 

Oração: Senhor Deus, lembra-me sempre do teu amor por mim. Lembra-me de que enviaste teu filho Jesus para que eu tenha vida. Lembra-me, nos momentos de desespero, de que tu és o Deus da esperança. Em nome de Jesus. Amém. 

Leia em sua Bíblia o Salmo 117 – Compartilhe #HoraLuterana

Nenhum comentário: