No último dia 22 de setembro iniciou-se mais uma primavera. Os ciclos anuais continuam girando como Deus os planejou. Começaram a aparecer as cores e os perfumes da Primavera, depois do cinza do inverno. No livro de Cânticos 2.11-12 está escrito: “O inverno já foi, a chuva passou, e as flores aparecem nos campos.” O convite é para renovação. Assim como o Senhor renova as estações, ele renova sua promessa de salvação a você.
Talvez você esteja vivendo um inverno sem fim, com frio, tristeza e dores. Todos gostaríamos de ver as cores de um mundo perfeito. Infelizmente, nós trouxemos o pecado ao mundo, manchando toda a criação do Senhor. Mesmo assim, apesar das poucas cores que você esteja vivendo, a primavera é um convite para olhar para o vermelho do sangue de Cristo, para o branco da pureza do Cordeiro e para o dourado da coroa do Rei e Vencedor sobre a morte. Ele está e estará com você nos dias mais cinzentos e encherá sua casa do perfume e das cores da primavera. Um dia, quando Jesus vier pela segunda vez, andaremos pelos jardins celestes, rodeados da criação restaurada à sua perfeição.
Oração: Senhor, ensina-me a cuidar de tudo aquilo que tu criaste. Por Jesus. Amém.
Rev. Jarbas Hoffimann
Leia em sua Bíblia Mateus 6.25-34 — Compartilhe #HoraLuterana
#lookdeprimavera #cores #flores #primavera
Primavera no hemisfério sul é tempo para falar de Reforma da Igreja Cristã. Hoje, no programa “O Caminho”, o pastor e professor Francis Hoffman falará sobre “A Reforma e o Sofrimento". Acesse, às 20h:
Nenhum comentário:
Postar um comentário