21 março 2023

Arrependimento

Marcos inicia o evangelho que leva o seu nome com palavras que vão direto ao ponto: “A boa notícia que fala a respeito de Jesus Cristo, Filho de Deus, começou a ser dada como o profeta Isaías tinha escrito (Mc 1.1)”. Em seguida, Marcos relata o início da pregação de João Batista, que anunciava ao povo: “Arrependam-se dos seus pecados e sejam batizados, que Deus perdoará vocês” (Mc 1.4). Muitas pessoas foram atraídas por essa pregação. E, você que está lendo ou ouvindo a mensagem de esperança de hoje também foi atraído pelo Espírito Santo para ouvir a boa notícia de que Deus perdoará você. Antes mesmo de você perceber, por meio de inúmeras mensagens como essa, o Espírito Santo começou a operar em você o arrependimento e mudança de vida. Por essa razão, você não é um caso perdido. Jesus Cristo é a esperança que alcançou a sua vida.

Oração: Querido Deus, a boa notícia chegou até mim por meio de diversas mensagens. Por todas elas, eu te dou graças, Senhor. Aumenta em mim a confiança em teu Filho. Amém.

Leia em sua Bíblia Marcos 1.1-8 – Compartilhe #HoraLuterana

Hoje, às 20h, os pastores Gabriel Sonntag e Rafael Fukue falarão sobre "Arrependimento". Assista ao programa "O Caminho" pelo no link abaixo:


Nenhum comentário: