12 abril 2020

Tudo o que quero

Tudo o que eu quero é um pouco de paz. Um pouco de paciência. Um pouco de dinheiro. Um pouco de alimento. Um pouco de prazer. Um pouco de certeza. De alegria. Queremos um pouco de muitas coisas, o tempo todo. Mas, na verdade, “tudo o que eu quero é conhecer a Cristo e sentir em mim o poder da sua ressurreição” (Fp 3.10). Afinal, ele venceu a morte. Ele afastou de mim a insatisfação e deu-me o alívio da vida de verdade, de aprender a viver contente em toda e qualquer situação. Ele aliviou os meus ombros da culpa pelos pecados. Ele deu-me não um pouco de esperança: deu-me vida completa. Deu-me futuro e paz. Por isso, tudo o que quero é conhecer a Cristo. 

Hoje tem estudo sobre esse texto bíblico de Filipenses! Acesse www.facebook.com/horaluterana e participe, às 20h, ao vivo. 

Oração: Jesus, obrigado por dar-me vida completa, abundante. Nos dias em que eu pensar que tenho pouco demais, lembra-me de que sou teu. E tudo, tudo será para o meu bem, mesmo que seja pouco para os padrões do mundo. Em teu nome. Amém. 

Leia em sua Bíblia Filipenses 3.1-11 – Compartilhe #HoraLuterana

Nenhum comentário: