22 abril 2020

Reaprender

Com mais tempo em casa, podemos reaprender muitas coisas: fazer pão, cozinhar um almoço mais saudável, praticar atividades físicas, investir mais tempo conversando com filhos, ou, quem sabe, reviver alguns passos de dança com o cônjuge. Quem sabe também seja tempo para reaprender com Jesus? Ele convida: “Sejam meus seguidores e aprendam comigo porque sou bondoso e tenho um coração humilde; e vocês encontrarão descanso” (Mt 11.29). Reaprenda. E surpreenda-se novamente com a alegria da vida! 

Oração: Jesus, perdoa-me por não investir tempo para ouvir a tua Palavra. Obrigado por teu perdão e por teu amor. Ajuda-me a organizar minha vida sob a tua orientação. Amém. 

Leia em sua Bíblia Mateus 11.28-30 – Compartilhe #HoraLuterana

Reaprenda as doutrinas básicas da fé cristã em www.DeusConecta.org.br

Nenhum comentário: