08 abril 2020

Medo e o morrer

“Quero muito deixar esta vida e estar com Cristo, o que é bem melhor. Porém, por causa de vocês, é muito mais necessário que eu continue a viver” (Fp 1.23-24), disse o apóstolo Paulo aos Filipenses. Essa sinceridade sobre a morte nos desconcerta. Apesar de perseguido e saber que poderia ser morto por pregar que Jesus Cristo é o Filho de Deus que morreu por nós e ressuscitou, ele continua firme. A coragem de Paulo vem justamente da certeza de que nem a morte pode nos separar do amor de Deus que está em Jesus. Quando a fé finalmente nos faz confiar totalmente no Deus da vida, a própria existência ganha outro sentido. E confessamos também: “Pois para mim viver é Cristo, e morrer é lucro” (Fp 1.21).

Vamos conversar sobre isso? Hoje, às 20h, acesse www.facebook.com/horaluterana e participe, ao vivo, do programa O Caminho. 

Oração: Senhor Deus, faze-me ver a vida abundante que recebo por causa do sacrifício de Jesus por mim. Assim, poderei viver com mais alegria em meu coração. Por Jesus eu peço. Amém. 

Leia em sua Bíblia Filipenses 1.12-26 – Compartilhe #HoraLuterana


Nenhum comentário: