05 abril 2022

Não adianta se indignar

Sabendo que os discípulos de Jesus estavam falando sobre a ressurreição dele, autoridades religiosas ficaram indignadas em Jerusalém. Então, ordenaram que eles não mais falassem sobre isso. Cobrados, o que os discípulos fizeram? Corajosamente afirmaram: “O Deus dos nossos antepassados o ressuscitou” (At 5.30). Talvez você se sinta incomodado ou indignado por ouvir novamente algo sobre Jesus. Talvez você sinta raiva ao ouvir, em pleno século XXI, que ainda há quem acredite nas histórias bíblicas. Bem, não adianta se indignar. Jesus realmente ressuscitou e essa mensagem continua sendo proclamada porque Deus continua querendo trazer Cristo para você, e você para a igreja. Ele nos ama e é o único que pode aliviar a culpa e a raiva que tiram a nossa paz.

Acesse www.youtube.com/horaluterana ou www.facebook.com/horaluterana e participe do Programa O Caminho, às 20h, hoje, quarta-feira.

Oração: Deus, perdoa-me porque tenho ido contra o teu ensino. A raiva tomou conta do meu coração e só tu a podes remover com o teu perdão. Por Jesus eu peço. Amém. 
 
Leia em sua Bíblia Atos 5.17-33 – Compartilhe #HoraLuterana
 

 

Nenhum comentário: