15 fevereiro 2022

Eu errei

É admirável quando alguém reconhece seu erro e diz: “Eu errei”. Mas é lamentável quando, após dizer “eu errei”, a pessoa faz uma lista de justificativas: "É que eu estava nervoso e me provocaram. Eu não sou o único errado na história. Eu estava bêbado".
O apóstolo João nos ensina que não precisamos ter medo de Deus quando pecamos e transgredimos a sua vontade. Melhor do que se justificar é se arrepender: “Mas se confessarmos os nossos pecados a Deus, ele cumprirá a sua promessa e fará o que é correto: Ele perdoará os nossos pecados e nos limpará de toda maldade”. (1 Jo 1.8-9)
 
Oração: Querido Pai, obrigado pelo consolo do perdão e pelo convite a sermos honestos contigo. Ajuda-nos a termos a humildade necessária e descansarmos no perdão de Jesus. Em nome dele. Amém.

Leia em sua Bíblia 1João 1.8-10 - Compartilhe #HoraLuterana

Nenhum comentário: