03 fevereiro 2022

Atualizações

Constantemente precisamos atualizar aplicativos, sistemas de aparelhos eletrônicos, componentes de segurança. As atualizações servem para corrigir problemas e manter o sistema funcionando. O nosso coração também sofre com um sistema falho, pecaminoso, e precisa de atualizações constantes, de arrependimento e perdão. Com seu amor e bondade, diariamente Deus atualiza o nosso coração e nossa mente: “O amor do Senhor Deus não se acaba, e a sua bondade não tem fim. Esse amor e essa bondade são novos todas as manhãs” (Lm 3.22-23). Não comece o dia sem essa “atualização”, sendo lembrado por Deus de que nada pode nos separar do amor dele que está em Cristo Jesus.

Oração: Senhor Deus, diariamente minha mente imperfeita e meu coração pecaminoso esquecem do teu amor e da tua bondade e querem me levar ao desespero. Lembra-me constantemente das tuas promessas e do perdão que tenho em Jesus para que hoje eu viva a tua paz. Amém.

Leia em sua Bíblia Lamentações 3.19-24 – Compartilhe #HoraLuterana

Nenhum comentário: