12 maio 2020

Eu sei

“Um leproso chegou perto de Jesus, ajoelhou-se e disse: — Senhor, eu sei que o senhor pode me curar se quiser” (Mc 1.40). Jesus o curou. Mas o milagre acontecera antes. Quando o leproso disse “eu sei”, Jesus já havia curado a descrença, a desconfiança, a incerteza. Quando enfrentamos dias difíceis, talvez muitos apenas lembrem-se de pedir a cura. Mas Jesus oferece um milagre maior: a fé. Crendo nele, recebemos a vida eterna. E, diante de qualquer doença ou dor, conseguiremos dizer: “Eu sei que o senhor pode”. E, se a cura não vier aqui, essa mesma fé nos fará dizer: “Eu sei. Seja feita a tua vontade, não a minha. Eu sei que tu me amas”.

Vamos falar mais sobre isso? Hoje, às 19h, acesse www.facebook.com/horaluterana e participe ao vivo do programa O Caminho. 

Oração: Jesus, eu sei que tu podes trazer cura. E sei que já nos ofereces o maior milagre: a vida em paz, eterna, com Deus. Aumenta a minha fé em ti. Amém. 

Leia em sua Bíblia Marcos 1.40-45 – Compartilhe #HoraLuterana

Nenhum comentário: