30 setembro 2019

Eu não gosto de mim

Frequentemente ouvimos ou dizemos isso, não é mesmo? As vezes somos os piores carrascos de nós próprios. Ao olharmos para a nossa vida, nossa aparência ou nosso jeito de falar, andar, vestir, etc, somos tentados a dizer: "Eu não gosto de mim".
Mas, será que o Senhor, que planejou sua vida, tem uma opinião diferente? O profeta Jeremias deixou registrado uma declaração de amor e carinho da parte de Deus, para você: "... Eu sempre os amei e continuo a mostrar que o meu amor por você é eterno" (Jeremias 31.3). Viu, Deus gosta demais de você!

Oração
Querido Pai, perdoa-me porque em muitos dias tenho numa opinião muito negativa sobre mim mesmo(a). Esqueço do teu amor em Cristo, que me dá forças para amar a ti, aos outros e a mim. Em nome de Jesus, te agradeço pelo teu imenso e eterno amor. Amém


Leia em sua bíblia Jeremias 31.1-6 compartilhe #HoraLuterana


desanimado com a vida? acesse www.vivenciar.net e encontre ajuda.

Nenhum comentário: