10 julho 2024

Descanso bom!

Talvez a pergunta que menos precisamos fazer nos dias de hoje é: “Você está cansado?” Afinal, a sociedade está repleta de exaustão. O Salmo 37 nos diz: “Descanse no Senhor e espere nele” (Sl 37.7). Nós encontramos descanso em Deus. Ele nos leva a descansar em pastos verdes, como nos diz Davi no Salmo 23. Esse descanso nos é entregue a partir da maior expressão de amor: a obra de Cristo na cruz! Esse é o nosso verdadeiro repouso. Espere em Cristo! Descanse em comunhão com Cristo! Ele é o nosso repouso.

Oração: Amado Deus, eleve os meus olhos para ti, faz com que a minha única esperança seja em ti! Dá-me conforto e acalma meu coração, pois meu único descanso é em ti, Senhor. Em Cristo. Amém.

Leia em sua Bíblia Salmos 37 – Compartilhe #HoraLuterana

Você pode aprender mais sobre descanso assistindo o estudo "Cansado? Estou!". Acesse:


Você também pode realizar o plano de leitura bíblica "Preciso de Descanso":









Nenhum comentário: