22 julho 2020

O que Deus quer?

O que Deus quer? Qual é a vontade dele para mim? Essas perguntas aparecem sempre que precisamos tomar alguma decisão que consideramos importante. No entanto, nem sempre temos a resposta direta que gostaríamos de ter, um sim ou um não, de Deus. Mas, para tomar qualquer decisão, é sempre bom saber qual é a vontade já conhecida de Deus: “Ele quer que todos sejam salvos e venham a conhecer a verdade” (1Tm 2.4). E por isso Jesus veio e “deu a sua vida para que todos fiquem livres dos seus pecados” (1Tm 2.6). Então, mesmo que você não saiba qual decisão tomar nos assuntos do dia a dia, ter a certeza de que você é amado por Deus e de que ele oferece o perdão e a vida eterna por meio de Jesus, irá lhe dar tranquilidade para finalmente decidir e seguir a vida.

Oração: Senhor Deus, dá-me sabedoria para as decisões na minha vida aqui, sabendo que tu já resolveste, por meio de Jesus, o pior dos problemas em minha vida. Em nome dele eu oro. Amém. 

Leia em sua Bíblia 1Timóteo 2.1-7 – Compartilhe #HoraLuterana

Nenhum comentário: