26 março 2019

A assinatura de Deus

Sentado na areia da praia, alguém assiste o sol nascendo no oceano. As cores vão mudando no horizonte e as primeiras luzes tocam o seu rosto, aquecendo a pele lentamente. Ao entardecer, em algum outro lugar, no alto de um monte, outra pessoa vê o sol lentamente se pôr, e a brisa anuncia o calor dos raios despedindo-se, dando lugar à noite e ao espetáculo das estrelas. A poesia do céu é assinada pelo Criador, e dia após dia, “o céu anuncia a glória de Deus e nos mostra aquilo que as suas mãos fizeram” (Sl 19.1). Mãos que cuidam e amparam, que assinam a obra da nossa salvação e vida eterna. Assim, a cada raio de sol, somos aquecidos pela lembrança de que, por causa de Jesus, conheceremos plenamente a glória do Criador.

Vamos conversar sobre a assinatura de Deus? Hoje, quarta-feira, em www.facebook.com/horaluterana, às 19h, participe ao vivo do estudo bíblico online.

Oração: Deus do universo, faze-me olhar para a tua criação e ver a tua assinatura. Volta-me a olhar para a cruz a fim de ver o teu amor por nós. Em nome de Jesus. Amém.

Leia em sua Bíblia o Salmo 19.1-6 – Compartilhe #HoraLuterana

Nenhum comentário: