14 setembro 2024

Ajuda-me na minha falta de fé

Diante de tantas notícias ruins e incertezas para o futuro, ter fé e esperança é um desafio. Existem jovens, por exemplo, que não desejam ter filhos por considerarem que o futuro é demasiadamente tenebroso. E você? Sente-se desesperançado? Pessimista em relação à vida e ao futuro? No evangelho de Marcos, um homem fez um pedido a Jesus, que pode ser o nosso pedido hoje. Ele disse: "Ajuda-me na minha falta de fé" (Mc 9.24). A boa notícia é que Jesus sempre atende esse pedido. Ele prometeu sempre fortalecer o fraco que intercede por perdão e fortalecimento na fé. Peça a Jesus por mais fé. Ele ouvirá você.

Oração: Ajuda-me, Senhor, na minha falta de fé. Faz-me ver esperança no futuro e a certeza de tua bondade. Em nome de Jesus. Amém.

Leia em sua Bíblia: Marcos 9.14-29 - Compartilhe #HoraLuterana

Nenhum comentário: