01 junho 2022

Testemunhando

Após a sua ressurreição, Jesus permaneceu 40 dias com os discípulos. E, quando chegou o momento de voltar aos céus, disse-lhes: “Vocês receberão poder e serão minhas testemunhas” (At 1.8). Jesus referia-se ao poder do Espírito Santo, no dia de Pentecostes, que ajudaria os medrosos discípulos a testemunhar às outras pessoas sobre o amor e a salvação que ele trouxe ao mundo. Hoje também somos convidados a testemunhar para o maior número possível de pessoas sobre o mesmo amor de Jesus, o seu perdão e a sua salvação. Podemos capacitar-nos e fazer uma viagem para fora do país. Mas podemos também testemunhar às pessoas que convivem conosco, em nossos relacionamentos na escola, na vizinhança, no trabalho, na universidade ou na família.  
 
Participe conosco do Programa o Caminho, com o estudo bíblico “Testemunhando a partir dos nossos relacionamentos”, nesta quarta-feira às 20h. Acesse www.youtube.com/horaluterana ou www.facebook.com/horaluterana  
 
Oração: Pai querido, enche-me do poder do teu Espírito Santo para que eu testemunhe, em palavras e ações, da minha fé em Jesus. Em nome dele, Amém.

Leia em sua Bíblia: Atos 1.1-11- Compartilhe #HoraLuterana

Nenhum comentário: