26 janeiro 2022

Garantias

Para nos sentirmos seguros, queremos garantia para quase tudo. Mas nada deste mundo pode nos garantir que não morreremos hoje. Jesus oferece uma garantia aos que o seguem, às ovelhas que escutam a sua voz: “Eu lhes dou a vida eterna, e por isso elas nunca morrerão. Ninguém poderá arrancá-las da minha mão” (Jo 10.28). Vitorioso sobre a morte, ele pode garantir para nós a vida eterna, a ressurreição. Não há poder no mundo capaz de desfazer essa garantia de Jesus. Então, não se sinta inseguro, mesmo diante da morte: Jesus disse que ninguém pode arrancar você das mãos do Pai.

Oração: Senhor Jesus, faze-me ouvir diariamente a tua voz, a voz do meu bom pastor. Assim, posso viver em paz, sob a garantia de que estou nas mãos do Pai. Amém.

Leia em sua Bíblia João 10.25-30 – Compartilhe #HoraLuterana

Nenhum comentário: