Quando perguntado pelos repórteres sobre qual adversário seria o mais difícil em sua carreira, o atleta sempre respondia da mesma forma, dizendo: "o próximo". Com esta resposta ele mostrava o respeito que tinha pelo futuro adversário e buscava preparar-se ainda melhor para enfrentá-lo. E você, qual é o seu maior adversário na vida? Para muitos, o grande adversário a ser vencido ainda é o orgulho. O orgulho impede que milhões de pessoas reconheçam suas limitações e sua pequenez diante a morte. E por isso são derrotados diariamente por dificuldades e desentendimentos familiares. Não torne a sua vida um fracasso. Reconheça suas fraquezas, limitações e erros. Acima de tudo, confie na vitória de Jesus sobre a morte. Somente ao lado dele você poderá enfrentar seus adversários na certeza de que a vitória é certa.
Oremos: Querido Salvador Jesus, ajuda-me a reconhecer meus erros e a confiar a minha vida plenamente na tua vitória sobre o pecado, satanás e a própria morte. Por Jesus Cristo. Amém.
“Assim, quando este corpo mortal se vestir com o que é imortal, quando este corpo que morre se vestir com o que não pode morrer, então acontecerá o que as Escrituras Sagradas dizem: “A morte está destruída! A vitória é completa!”” (1Coríntios 15.54)
Nenhum comentário:
Postar um comentário