10 março 2018

Desnecessário

Mensagens de Esperança para a Quaresma 
“Então Jesus disse para aquela gente: — Vocês vêm com espadas e porretes para me prenderem como se eu fosse um bandido?” (Mc 14.48). Jesus não era um bandido, usando a força para chegar ao topo, ao poder. Ele era e é importante de verdade. É o Messias, o Rei de Israel, o Filho de Davi. E ele iria subir ao topo, sim. Ele estaria em uma posição de destaque, no topo de uma cruz. Porretes ou espadas não eram necessários. Por sua vontade e escolha, Jesus veio para oferecer a sua vida. Por todos nós ele se submeteu livremente à prisão, à tortura e até à morte. E três dias depois, ele ressuscitou dos mortos, não só para seu próprio benefício, mas para compartilhar a vitória e a vida eterna conosco. Por quê? Porque ele nos ama.

Oração: Obrigado, Senhor, porque tu entregaste a tua vida por tua própria vontade. Agora, eu peço a ti de coração: toma a minha vida e vive agindo por meio de mim para a glória do Pai. Amém. 

Leia em sua Bíblia Marcos 14.43-50 – Compartilhe #HoraLuterana

As "Mensagens de Esperança para a Quaresma" são baseadas em textos devocionais da série "Testemunhas silenciosas". Caso queira ler a mensagem completa, acesse www.facebook.com/horaluterana
© Lutheran Hour Ministries
Tradução e adaptação Sociedade Missionária Hora Luterana


Nenhum comentário: