19 maio 2019

Eu sempre amei você

Nos dias difíceis, em que a angústia tenta ser maior do que a própria vida, é bom ouvir: “Eu sempre amei você”. “O Senhor diz ao seu povo: — Eu sempre amei vocês” (Ml 1.2). E nós, desconfiados, como filhos que não conseguem compreender, no momento da dor, como o Pai permite que sofram, perguntamos: “Como podemos saber que tu nos amas?” (Ml 1.2). E Deus, paciente, nos mostra o seu cuidado. Ele mostra como nos ouviu, quando nem queríamos falar com ele. Ele nos faz relembrar de como enviou o Filho Jesus, o único filho perfeito, para nos livrar do inferno. E envia o Espírito Santo para nos consolar. Ele, dia após dia, volta a nos dizer: “Eu sempre amei vocês”.

Oração: Pai, obrigado por me amares. Amém.

Leia em sua Bíblia Malaquias 1.1-5 – Compartilhe #HoraLuterana 

Nenhum comentário: