06 abril 2019

O que foi e o que será

Deus fez coisas maravilhosas no passado. Deus fará coisas maravilhosas no futuro. Hoje, ao olhar para a morte de Jesus por seus pecados, você percebe que, no passado, mesmo antes de nascer, você foi amado por Deus. Hoje, ao lembrar-se da ressurreição de Jesus e nele crer, você sabe que, no futuro, Deus ressuscitará você. Hoje, Deus chama você para ser povo dele. E que povo é esse? Deus responde: “Este é o povo que criei para que fosse meu a fim de que desse louvores ao meu nome” (Is 43.21).

Oração: Deus cuidador, perdoa-me por esquecer o que tu fizeste no passado e quando desconfio do meu futuro. Sou parte do teu povo e quero sempre te louvar por me dares vida, aqui e no futuro, em Cristo. Amém.

Leia em sua Bíblia Isaías 43.16-21 – Compartilhe #HoraLuterana

Nenhum comentário: