04 abril 2019

Felicidade antes da fartura

“Há muitas pessoas que oram assim: ‘Dá-nos mais bênçãos, ó Senhor Deus, e olha para nós com bondade!’ Mas a felicidade que pões no meu coração é muito maior do que a daqueles que têm comida com fartura” (Sl 4.6-7). Por que essa felicidade é tão grande? Porque a felicidade que vem de ti, meu Pai, não termina quando a dor chega, quando a ferrugem estraga, quando a morte estraga planos. Porque tu enviaste Jesus para dar-me vida, de verdade, sem medo de castigo. Porque hoje sei qual é o meu futuro e que, se faltar alguma coisa material aqui, nada me faltará contigo, eternamente. Porque mesmo que eu não peça, tu olhas com bondade para nós. Sim, Senhor, a felicidade que pões no meu coração é enorme! Obrigado!

Leia em sua Bíblia o Salmo 4 - Compartilhe #HoraLuterana

Nenhum comentário: